terça-feira, 31 de maio de 2011


É você o motivo de todos os meus sorrisos, é você o dono do meu coração, você me encantou com as tuas palavras, você me encantou com teu jeito meigo, me encantou com tudo e tudo isso em tão pouco tempo, eu consigo definir o que eu sinto por muitas pessoas, mas o que eu sinto por você não tem explicação eu realmente tenho certeza que você chegou pra mudar algumas coisas em mim.
É você o motivo de todos os meus sorrisos, é você o dono do meu coração, você me encantou com as tuas palavras, você me encantou com teu jeito meigo, me encantou com tudo e tudo isso em tão pouco tempo, eu consigo definir o que eu sinto por muitas pessoas, mas o que eu sinto por você não tem explicação eu realmente tenho certeza que você chegou pra mudar algumas coisas em mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog