sexta-feira, 20 de maio de 2011

O julgamento das pessoas faz que as pessoas fiquem fracas. Faz com que elas caiam. Faz com que elas se machuquem, faz com que elas sofram. A sociedade nesses tempos não dá atenção. As pessoas não prestam mais atenção nos seus sentimentos e nem nas suas qualidades. Não conheço vocês, mas adoraria conhecer. Apenas pelos textos que postam ou pelos posts que reblogam eu conheci o jeito de cada um de vocês. Percebi que não sou só eu que sofro pelo amor ou pela distância. Percebi que não sou só eu que amo Harry Potter. Percebi também que com a ajuda das amigas podemos ir longe. Tudo isso só com seus posts. Amo o tumblr de vocês; e mesmo eu não conhecendo a maioria de vocês eu amo muito vocês, e quero agradecer pela ajuda que os seus posts me deram quando eu precisei. Vou dizer de novo: AMO VOCÊS.
De: (IHMFT)
Para: (Girl-complicated), (cryandlive) , (camilafranciscato) , (rafabeker) , (1unicornio) , (pequenasereia), (decodingmyfeelings), (just-agirl1), (10-desetembro), (sorriaedisfarce) & (anonimofofo)
Ps:. Não quero que isso seja o melhor, nem o pior texto do mundo. Só quero mostrar que admiro muito vocês.
Gentileza gera gentileza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Arquivo do blog